14/09/2023 09:49:02 - Laerte Rocha doa televisor para Santa Casa de Araçatuba

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Araçatuba, Laerte Aparecido Rocha esteve hoje na Santa Casa de Araçatuba para fazer a doação de um televisor de 32 polegadas.
Rocha recebeu pedido feito pelo provedor Petrônio Pereira Lima para participar da campanha realizada inicialmente para  televisores para o pronto-socorro da Santa Casa e aceitar fazer a doação.

Ao fazer a entrega, o secretário disse que estava feliz em participar da campanha e oferecer um pouco para o hospital " cuja importância é fundamental para a região". Rocha pediu apoio da comunidade para que a Santa Casa de Araçatuba consiga agora mais 27 televisores para que todos os quartos de alas de internação de pacientes do SUS tenham o benefício.

Ao agradecer a doação, o provedor Petrônio Pereira Lima convidou Laerte Rocha para atuar voluntariamente como " embaixador da Santa de Araçatuba junto aos 40
municípios atendidos".

Pego de surpresa, Rocha que foi prefeito de Nova Lusitânia por vários mandados disse que " se eu tiver as condições necessárias ao trabalho aceito com prazer, pois é dever do homem público trabalhar voluntariamente para as comunidades que representa".

Serelepe conseguiu mais 17 televisores

A campanha aberta para captar 18 telespectadores para o pronto-socorro atingiu 100%  e agora vai beneficiar outras alas do hospital. Isso será possível com 17 televisores obtidos por uma campanha que o apresentador Marcos Serelepe realizou em seu programa, Jornal de Verdade. Parte dos televisores será entregue nesta quinta-feira (14/9), na Rádio Cultura, durante o programa.
Com as novas doações, o déficit do hospital que era de 60 televisores, caiu para 27.